QUEM SEGURA O ROLO COMPRESSOR ALVIRRUBRO?
Há quem prefira o saibro de nosso Beira-Rio, outros a grama do campo oficial mas uma coisa é certa... TODOS AMAM O ESTRELA VERMELHA!!!!!
E hoje não foi diferente tentando manter a invencibilidade de 2013 a equipe do Estrela Vermelha foi ao impecável campo da Michelin enfrentar a equipe local e logo de cara mostrou quem mandava ali.
Em tom de despedida pois minutos antes em entrevista coletiva Fharley El Loco disse que não se sentia mais como Sebastian Abreu e sim como Rafael Marques e que por esse motivo decidira abdicar dos gramados e ficar apenas nos bastidores da equipe alvirrubra, os mais chegados alegam que ele ja observara há algum tempo um cargo como cartola da equipe, mas enfim depois de perder duas chances incríveis mas bota incrível nisso o nosso artilheiro desencantou e marcou logo dois(não quis fazer 3 pq ia pedir LEK-LEK-LEK como música) para que seu sucessor, o jovem Gabriel um dos estreantes do dia (dizem que ele tem apenas 14 anos de idade, ja me disseram que ele tem 34 e que é anão, sacanagem!!!!) aprenda como se joga pelo Estrela.
Em seguida aquele relaxamento na defesa e o time da Michelin veio com tudo em uma boa jogada ficou de frente para o gol, assustado com o tamanho do goleiro do Estrela que mede cerca de 1,10m de altura quis fazer bonito driblando o gigante das traves, mas num deu em nada pq o cara é comparado a Oscar Perez goleiro da seleção mexicana, ou seja, baixinho e careca (https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93scar_P%C3%A9rez_Roja). O jogo ja tava ficando chato e para dar mais emoção Fabio dedas marcou contra, e aí sim o adversário se animou.
Em seguida mais um estreante, Tinga, ou seria Zica pq devido a uma entrada esquisita do zagueiro adversário Tinga teve um entorse no tornozelo direito e teve que ser substituído. E o primeiro tempo terminou assim 2x1 Estrela.
Segundo tempo tivemos a estréia de Asprilla, e você pode perguntar "Qual Asprilla o Colombiano?". Não!!!! Aquele do Botafogo. Que mostrou a segurança de sempre e olha que no segundo tempo o time adversario trocou os barrigudinhos por uma mulekada super veloz.
Mais aí né quem não faz leva e se correr rápido ganhasse jogo, Usain Bolt jogava pela seleção da Jamaica. Careca avançou pela esquera e fez o terceiro.
Jogo morno e o técnico Renato Portalupe (Não é o do gol de barriga!!!) promoveu a retorno de Val Bolinho depois de um ano sofrendo com Espinhela Caída e Jhonatan que ficou afastado por um bom tempo por uma lesão no Púbis (Tu sabe onde fica o Púbis? Eu não seu nem quero saber e não boto a mão). E Val Bolinho mesmo com toneladas acima do peso saudável deixou a marca dele e foi ovacionado pela torcida e em entrevista falou que não perde o faro de artilheiro e nem das pizzas.
Mangueirinha deu números finais para o Rolo compressor Alvirrubro.
A nota triste ficou por conta do jogador Vitor Hugo que chegou com a camisa da torcida do Estrela e em seguida se vendeu por uma dose de cachaça e dois derby sem filtro para jogar na equipe adversaria. A todo momento foi vaiado pelos torcedores do Estrela que chegaram a comentar que o mesmo quando no estrela tomava Whisky e fumava charuto Cubano. E o traidor fez mais um gol para o adversário dando números finais a partida . Estrela 7 x 0 Michelin afinal os gols do Michelin foram feitos por 2 de nossos jogadores.
Dizem que o Igor Tufão foi visto por lá com uma faixa de campeão no peito, não sei se é verdade.